Páginas

03 janeiro, 2014

Novo Layout do Blog !!!!!!!

Olá minhas queridas, estou tão feliz hoje, e sabe porque ? porque meu layout que tanto sonhei ficou prontinho !!!! Felicidade extrema resume o que estou sentindo, tô muito feliz mesmo ! Só tenho que agradecer a Colorize por me aturara escolher os detalhes ( porque sou muito chata com isso hahahaha ) O que posso adiantar pra vocês é que o preço foi super em conta, e eu recomendo demais ! Acho que o layout é uma parte importante do blog , antes eu usava um layout free , mas não era do meu jeito, não tinha minha cara, sem contar que você encontra 500 blogs com o mesmo ''tema'' e para as pessoas lembrarem do seu blog fica difícil e confuso... Espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei ! Beijinhos e até o próximo post :)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nude Que Amamos - 2014. Todos os direitos reservados. | Design desenvolvido por: Colorize Design.| Tecnologia do Blogger.